Concebido como “Solução em nuvem para gestão corporativa”, o Uranux oferece como principal benefício a integração dos processos de negócio, de forma que cada colaborador possa focar em atividades produtivas, evitando a repetição de tarefas desnecessárias.
Seus processos estão organizados nos seguintes módulos:
- Administrativo;
- Competências;
- Estoque;
- Financeiro;
- Operacional;
- Telemarketing;
- Vendas.
Funcionalidades destacadas:
- Facilidade de adaptar-se às necessidades de (nossos) clientes;
- Possibilita que a empresa trabalhe simultaneamente com várias contas bancárias, mesmo em bancos diferentes;
- Considerando o caso da empresa franqueadora, possibilita a gestão de cada uma das unidades de negócio integradas em um único ambiente;
- Tratamento diferenciado de (seus) clientes: pessoa física, pessoa jurídica comum e pessoa jurídica de terceirização (agrupa um conjunto de locais de execução);
- Elaboração automatizada do roteiro diário, agrupando as atividades por categorias, bairros e turnos diários;
- Acompanhamento de pedidos e requisições de análise bacteriológica;
- Visualização gráfica em tempo real das vendas realizadas por cada atendente (mapa de metas);
- Cálculo de comissões para atendentes e vendedores;
- Registro dos serviços realizados com fotografias e posição geográfica, utilizando aplicativo de celular;
- Controle de acesso de usuários associado com suas atribuições, oferecendo flexibilidade na alocação de colaboradores a tarefas e equipes, em um cenário em constante mudança;
- Acesso dos usuários remoto ou local. O gestor decide a qualquer momento quem acessa o que e de onde;
- Gestão integrada de feriados e pontos facultativos;
- Emissão de relatórios diversos altamente flexível;
- Alertas automáticos de itens do estoque com quantidades críticas, de acordo com definição prévia realizada pelo usuário;
- Alerta de aniversariantes dentre os colaboradores cadastrados;
- Conta com mais de 300 produtos químicos utilizados pelo segmento no mercado nacional previamente cadastrados, com significativa riqueza de detalhes;
- Facilidade na gestão de estoque;
- Seletividade para configuração personalizada de perfis de usuários, de forma que cada um possa acessar apenas as funcionalidades efetivamente necessárias, sem necessidade de alteração na programação do sistema.