Integração dos Processos de Gestão ERP

O Uranux é uma “solução em nuvem para gestão corporativa voltado para pequenas e médias empresas”. Em outras palavras, provê a integração dos processos de gestão. Pode ser visto ainda como um conjunto de aplicações, conhecido internacionalmente como ERP, acrônimo para “Enterprise Resource Planning“.

Benefícios para a gestão

O principal benefício oferecido é a integração de processos. Dessa forma, possibilitando que cada colaborador esteja focado em atividades produtivas, evitando a repetição de tarefas desnecessárias.

Estruturação dos Processos

Seus processos estão organizados nos seguintes módulos:

  • Administrativo;
  • Competências;
  • Estoque;
  • Financeiro;
  • Operacional;
  • Telemarketing;
  • Vendas.

Integração dos Processos de Gestão ERP

Funcionalidades destacadas:

  • Facilidade de adaptar-se às necessidades de (nossos) clientes;
  • Possibilita que a empresa trabalhe simultaneamente com várias contas bancárias, mesmo em bancos diferentes;
  • Considerando o caso da empresa franqueadora, possibilita a gestão de cada uma das unidades de negócio integradas em um único ambiente;
  • Tratamento diferenciado de (seus) clientes: pessoa física, pessoa jurídica comum e pessoa jurídica de terceirização (agrupa um conjunto de locais de execução);
  • Elaboração automatizada do roteiro diário, agrupando as atividades por categorias, bairros e turnos diários;
  • Acompanhamento de pedidos e requisições de análise bacteriológica;
  • Visualização gráfica em tempo real das vendas realizadas por cada atendente (mapa de metas);
  • Cálculo de comissões para atendentes e vendedores;
  • Registro dos serviços realizados com fotografias e posição geográfica, utilizando aplicativo de celular;
  • Controle de acesso de usuários associado com suas atribuições, oferecendo flexibilidade na alocação de colaboradores a tarefas e equipes, em um cenário em constante mudança;
  • Acesso dos usuários remoto ou local. O gestor decide a qualquer momento quem acessa o que e de onde;
  • Gestão integrada de feriados e pontos facultativos;
  • Emissão de relatórios diversos altamente flexível;
  • Emissão de alertas automáticos de itens do estoque com quantidades críticas, de acordo com definição prévia realizada pelo usuário;
  • Emissão de alerta de aniversariantes dentre os colaboradores cadastrados;
  • Conta com mais de 300 produtos químicos utilizados pelo segmento no mercado nacional previamente cadastrados, com significativa riqueza de detalhes;
  • Facilidade na gestão de estoque;
  • Seletividade para configuração personalizada de perfis de usuários, de forma que cada um possa acessar apenas as funcionalidades efetivamente necessárias, sem necessidade de alteração na programação do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *